Ter dinheiro e fama não significa vida fácil. Cantoras jovens tiveram que enfrentar situações difíceis. Com a mídia perseguindo e fãs querendo respostas, varias famosas tiveram que batalhar para dar a voltar por cima.
Selena Gomez foi diagnosticada com lúpus aos 21 anos. Por conta da quimioterapia, Selena teve ansiedade, depressão e ataques de pânico. Ficou internada numa clinica de reabilitação e por meses a mídia especulou que Gomez se drogava. Com apenas 25 anos, Selena precisou fazer um transplante de rim em decorrência a doença. Francia Raisa a amiga que doou o rim, revelou que a cirurgia de 3 horas quase matou Gomez, precisando levar para a emergência após ter uma artéria rompida.
Em maio de 2017, Ariana Grande terminava um show quando um homem-bomba explodiu a Arena de Manchester deixando 22 mortos e 112 feridos. Ariana foi vista chorando varias vezes e passou por um estresse pós-traumático. Revelou que ainda se recupera do trauma. Em maio deste ano, Ariana homenageou as vitimas colocando uma abelha no Instagram, símbolo da cidade desde o século XIX.
2007 foi definitivamente o pior ano de Britney Spears. Depois do divórcio conturbado com Kevin Federline e briga pela guarda dos dois filhos, Britney foi vista em vários momentos de bebedeiras, chegou a ser fotografada sem roupas íntimas e desmaiou em uma festa. Acusada de usar drogas, Britney raspou a cabeça temendo que usassem seu cabelo para exames e que levasse a perda da guarda dos filhos. Com ansiedade e estresse elevado, Britney agrediu com guarda-chuva um paparazzo que a seguia. Spears foi internada após um colapso nervoso e um jornal americano publicou que a cantora tentou suicídio. Após o episódio polemico, Britney revelou sofrer de distúrbio bipolar.
Talvez Taylor Swift seja uma das cantoras mais perseguidas atualmente. Apesar de ser uma das artistas que mais fatura, seu nome é citado em muitas historias ruins. Dois casos que mexeram com o psicológico da Taylor:
Em 2013, durante uma sessão de fotos, o DJ David Mueller levantou o vestido e agarrou Taylor. A cantora denunciou o DJ para a rádio que ele trabalhava, fazendo-o ser demitido e não conseguir mais emprego. 2 anos depois o DJ entra com um processo alegando que tudo era mentira e que Taylor arruinou sua vida. A situação deixou a mãe de Swift com a saúde debilitada. Com uma foto que prova o assedio, Taylor ganhou o processo em 2017 e como prova que não havia interesse financeiro mas sim justiça, o DJ foi condenado a pagar uma indenização de 1 dólar. Em um show da sua ultima turnê ‘Reputation Tour’, Taylor agradeceu as pessoas que acreditaram nela em uma parte horrível da sua vida.
A desavença entre Taylor e Kanye West é conhecida na musica. Os dois tentaram selar a paz, mas a amizade trouxe uma briga entre vários artistas e humilhações para Taylor.
Tudo começa em 2009, quando Taylor ganha um prêmio e Kanye sobre no palco para dizer que Beyonce é a merecedora. Tempo passa, Taylor comenta ainda sentir magoa e Kanye a acusa de usar o incidente para obter publicidade. Depois de vários conflitos e conversas, em 2015 Taylor apresenta um tributo e entrega o premio a Kanye West, dando o fim nas polemicas. No mesmo ano, Kanye lança um clipe com uma boneca nua na cama representando Taylor e dizendo que deu fama a ela.
O inicio de toda a confusão, foi quando Kanye disse que Taylor autorizou a musica e a cantora negou revelando estar humilhada. A esposa de West, Kim Kardashian, defendeu o marido expondo um vídeo em que Taylor e Kanye conversam ao telefone e falam da musica, mas em nenhum momento Taylor diz que autoriza. O que levou vários artistas comentarem sobre quem esta errado e chamarem Taylor de cobra.
O clipe ‘Look What You Made Me Do’ de Taylor Swift referencia as duas situações e mostra várias cobras. A cantora conseguiu tirar a imagem de mentirosa com o clipe mais debochado que já fez.
Em 2009, Rihanna foi agredida pelo cantor Chris Brown, seu namorado na época. De acordo com Chris os dois brigavam muito, tanto verbalmente quanto fisicamente. A maior agressão começou depois de Rihanna ver uma mensagem de texto de Chris e descobrir mentiras. Ela tentou chuta-lo, então ele a sufocou, agrediu e empurrou gerando ferimento na cabeça. Em entrevista Rihanna disse que não reconhecia Chris e que ele estava sem sentidos. Brown foi colocado em liberdade condicional por 5 anos, prestou serviço comunitário por 6 meses e teve ordem de restrição. Anos depois, Chris fez uma tatuagem de uma mulher machucada no pescoço e fãs de Rihanna criticaram a atitude do cantor.