Melissa Joan Hart e o pior dia de sua vida

Melissa Joan Hart, conhecida por seu papel icônico em “Sabrina, Aprendiz de Feiticeira”, enfrentou um dos dias mais desafiadores de sua carreira nos anos 2000.

Tudo começou em 28 de setembro de 1999. Melissa, então com 23 anos e estrela de “Sabrina, Aprendiz de Feiticeira”, estava promovendo o filme “Fica Comigo”, no qual atuava ao lado de Britney Spears. No entanto, a noite da estreia foi marcada por lágrimas, pois Melissa estava lidando com o recente término de seu relacionamento. Ela esperou por horas em uma limusine até que Britney Spears chegasse, sentindo-se deslocada e ignorada.

Após a estreia, o golpe mais duro veio: Melissa foi demitida do filme “Todo Mundo em Pânico” por telefone, enquanto seguia para o aeroporto.

Antes disso, Melissa havia participado de uma sessão de fotos para a revista Maxim, onde estava seminua. Isso resultou em uma quebra de contrato com a Archie Comics, responsável pela personagem Sabrina. Ela foi informada de que seria processada e demitida de sua própria série.


No entanto, conseguiu salvar seu emprego em “Sabrina, Aprendiz de Feiticeira” após escrever uma carta de desculpas e lidar com o escândalo da sessão de fotos.

Apesar desses desafios, Melissa Joan Hart continuou sua carreira no entretenimento, recentemente surpreendendo os fãs ao interpretar o papel de avó, aos 47 anos, no drama televisivo “Would You Kill for Me? The Mary Bailey Story” (2023).

Conheça PortalMeGusta

Está gostando do conteúdo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados Charlotte. Desenvolvido por Board Digital